POLÍTICA DA QUALIDADE

A ANCIPA

ISO9001 APCERA APCER – Associação Portuguesa de Certificação certificou, em Abril de 2010, que o Sistema de Gestão da Política de Qualidade da ANCIPA implementado nos serviços prestados aos Associados: promoção, comunicação, consultoria e formação; cumpre os requisitos da norma NP EN ISO 9001:2008.

 

 

A ANCIPA baseia a sua política da qualidade nos seguintes princípios gerais:

Foco no Associado

  • Desenvolvemos as atividades de modo a superar as expectativas das empresas associadas, criando um relacionamento sólido através da prestação de serviços com elevado nível de qualidade.

 

Qualificação dos Colaboradores

  • Qualificamos e formamos continuamente os nossos colaboradores, procurando ter sempre uma equipa motivada e com uma noção clara dos seus objetivos, contribuindo de forma ativa para alcançar os objetivos globais da ANCIPA.

 

Trabalho em Parceria

  • A cada projeto procuramos associar os melhores parceiros de negócio, nacionais e internacionais, que permitam estabelecer relações benéficas para todas as partes. Desenvolvemos persistentemente um esforço de melhoria, sensibilizando os nossos parceiros para a importância da inovação na satisfação atual e futura dos requisitos das empresas que partilhamos.

 

Impacto na Sociedade

  • Como Instituição de Utilidade Pública procuramos uma correta gestão de recursos e uma contribuição ativa para a comunidade que nos rodeia, pretendendo dinamizar a competitividade e garantir o desenvolvimento sustentável dos associados, colaboradores, fornecedores e parceiros.

Contactos

M. Largo de São Sebastião da Pedreira, 31 - 4º
1050 - 205 LISBOA

T. (+351) 21 352 88 03
F. (+351) 21 315 46 65

E. Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.